Webmail

Qualidade

A segurança alimentar dos clientes é prioridade máxima, por isso, é realizado um rigoroso controle de qualidade em todo o processo, desde o plantio da mandioca até a colheita e industrialização. Técnicos especializados também praticam periodicamente testes micro-biológicos e microscópicos, que seguem as normas estabelecidas pelo Ministério da Agricultura, garantindo aos clientes produtos nutritivos, saborosos e, principalmente, saudáveis.

Recursos Humanos

Respeito pelos colaboradores é premissa básica da política de RH da empresa, que se orgulha de realizar um trabalho exemplar nesta área. São mais de 130 empregos diretos e muitos outros indiretos, com os trabalhadores envolvidos no processo de produção, plantio e logística.

Responsabilidade Social

Entendendo a sua influência na comunidade onde está inserida, a Podium Alimentos apoiou a iniciativa pública de Tamboara na implantação da Coleta Seletiva de Lixo envolvendo os seus colaboradores na divulgação do projeto. Visitas ao asilo de idosos com doação de roupas e agasalhos, campanha para incentivo da doação de sangue e apoio à instituições como a APDE (Associação de Portadores de Doenças Especiais) também fazem parte das ações da empresa, que ainda conta com o apoio de uma psicopedagoga para apoiar e orientar os filhos de funcionários com dificuldades na escola, selo da Fundação ABRINQ, Campanha de Doação de Órgãos e Empresa cidadã do Rotary.

Meio Ambiente

Entendendo que os recursos naturais podem se esgotar caso não seja realizado um trabalho cuidadoso nesta área, a Podium Alimentos prima pelo equilíbrio entre a natureza e o crescimento industrial. Com consciência e responsabilidade, é realizado o plantio de mudas de árvores para reflorestamento e a implantação do Biodigestor. A coleta seletiva de lixo também é uma realidade presente na empresa que, desta maneira, fornece a destinação correta para os seus resíduos.

Podium Alimentos © 1990-2018